Bia Arantes de ‘Carinha de Anjo’ Planeja Fazer Faculdade

bia-arantes-faculdade

Bia Arantes, que está fazendo um grande sucesso interpretando a irmã Cecília de “Carinha de Anjo”, tem muitos planos para o futuro, e um deles é ingressar numa faculdade.

Bia Arantes, de 23 anos, planeja fazer faculdade de psicologia, mas quem pensa que a atriz quer seguir outra carreira se engana, pois, Bia acredita que a psicologia seja um complemento para o seu trabalho como atriz, porque assim conseguirá compreender mais seus personagens.

Para fazer “Carinha de Anjo”, Bia Arantes teve que mudar toda a sua vida, ela deixou o Rio de Janeiro e passou a morar em São Paulo, e está esperando as coisas se acomodarem para entrar em uma faculdade e conseguir seu diploma, pois, mesmo sendo uma ótima atriz, Bia sabe que ter uma profissão também é uma segurança.

Bia Arantes também tem outros planos, ela quer explorar também seu lado de escritora e voltar a escrever poesias e contos, atividade que faz desde os 11 anos de idade. Segundo a intérprete da Cecília seus textos estão mais maduros e pensa em fazer um projeto com eles mais no futuro.

A atriz, que passou as férias de fim de ano em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, matando as saudades da família, vai lançar o filme “Rota de Fuga” que traz no elenco a Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel, reunindo assim, as atrizes mais queridas do público infantil em uma única produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.