Bia Arantes fala como foi gravar o primeiro beijo de Cecília e Gustavo em Carinha de Anjo

A cena do beijo da Cecília com o Gustavo vai acontecer na semana que vem em Carinha de Anjo, e a atriz Bia Arantes que dar vida a ex-noviça contou como foi gravar a cena onde beija o pai da Dulce Maria, interpretado pelo galã Carlo Porto.

Bia Arantes, que está amando viver a Cecília, disse em entrevista ao site Purepeople que estava ansiosa com o beijo de sua personagem e Gustavo, mas que a gravação foi bem tranquila: “Eu e o Carlo Porto estávamos ansiosos e na expectativa, querendo ver logo a reação do público, o que eles acharão das cenas. A gravação foi muito tranquila, somos muito amigos, parceiros e ficamos muito concentrados para que saísse da maneira esperada”.

A atriz de Carinha de Anjo ainda falou um pouco do clima descontraído que rola nas gravações: “Nos divertimos muito gravando sempre! Temos muito carinho pelos nossos personagens e buscamos sempre deixá-los o mais românticos e queridos possível”.

Bia Arantes, que se tornou mais adepta das redes sociais, revelou que no Twitter recebe muitas mensagens de fãs de Carinha de Anjo que torcem para que a Cecília fique com o Doutor André e para que o Gustavo namore com a Verônica.

Gustavo e Cecília vão se beijar em Carinha de Anjo

No capítulo de Carinha de Anjo que vai ao ar na sexta-feira, 29, Gustavo e Cecília vão dar o primeiro beijo de amor. Tudo acontece quando eles viajam um dia antes para a praia onde acontecerá o casamento da Estefânia e do Vitor, e no clima romântico sob o céu estrelado eles se rendem ao que sentem e finalmente vão se beijar, depois disso Gustavo pede Cecília em namoro, porém, o empresário não terá a resposta de imediato porque a Dulce Maria e Emílio chegam na praia e interrompem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *