Bia Arantes revela que irmã Cecília de ‘Carinha de Anjo’ marcou sua infância

bia-arantes-irma-cecilia-carinha-de-anjo

A atriz de malhação Bia Arantes, que está em Carinha de Anjo revelou que personagem da novela marcou sua infância durante uma entrevista que deu no lançamento da trama infantil.

Bia Arantes que dá vida a irmã Cecília revelou que assistiu “Carinha de Anjo” quando era criança, e que a personagem que interpreta agora marcou sua infância, a atriz também comentou que para ela é uma honra poder interpretar a Cecília atualmente. Bia tem apenas 23 anos e acompanhou a primeira versão de Carinha de Anjo que foi transmitida pelo SBT em 2001.

Na entrevista Bia Arantes também falou da evolução de seu personagem que acaba desistindo da vida religiosa porque se apaixona por Gustavo (Carlo Porto) pai da Dulce Maria, e passa a ser uma segunda mãe da menina.

Carinha de Anjo é seu primeiro trabalho no SBT, antes ela era contratada da Globo, foi protagonista de Malhação na 19ª temporada entre os anos de 2011 e 2012 onde deu vida a problemática Alexia que tinha uma relação complicada com um traficante de drogas, mas que depois acabou se apaixonando pelo mocinho da trama, Gabriel, interpretado por (Caio Paduan). Bia também fez outras novelas na emissora carioca, foram elas: “Cama de Gato”, “Sangue Bom” e “Babilônia”.

bia-arantes-irma-cecilia-carinha-de-anjo-2

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *