Bia Arantes revela que passou por mudança radical para interpretar a Cecília de Carinha de Anjo

Bia Arantes, que dá vida a Cecília na novela Carinha de Anjo, revelou em recente entrevista que precisou passar por uma mudança radical para dar vida à personagem da versão brasileira da novela que marcou sua infância.

A mudança começou no set de gravação, Bia Arantes disse que sempre foi uma pessoa muito brincalhona, mas teve que tomar cuidado e precisou se inibir de certas atitudes para não desconcentrar as crianças, porém que é sempre uma experiência maravilhosa, pois, trabalhar com as pequenas é muito bom porque não tem dia ruim elas que sempre estão alegres e contagiam todos a sua volta.

A atriz disse também que para interpretar a Cecília de Carinha de Anjo precisou de muita preparação porque é muito diferente da personagem e sabia que iria rolar uma grande cobrança. Bia Arantes teve que trabalhar muito para conseguir criar uma Cecília boa, mas sem parecer boba nem algo forçado, ela revelou que precisou mudar o olhar, a elevação da cabeça, a forma de posicionar os braços, o timbre da voz que teve que ficar mais fino e os cabelos, pois, deixou a química de lado para ficar mais natural.

Bia Arantes afirma que fazer mocinha é bem difícil, que é complicado se adaptar a carga horária das crianças que é bem menor que a dos adultos, e que está trabalhando muito, pois, as gravações são de segunda a sexta quase o dia todo.

A intérprete da Cecília de Carinha de Anjo disse que precisou mudar a forma de se comportar nas redes sociais, que agora está se policiando mais por causa das crianças que atualmente é seu maior público: “Tento tomar cuidado com as fotos e informações que exponho na mídia porque posso influenciar as crianças, já que o acesso as mídias sociais é enorme. Quero instruir da melhor forma possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.