Bia Arantes volta para Globo após o fim das gravações de Carinha de Anjo

Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, que disse ter gostado muito de ter trabalhado no SBT pela experiência de conviver com as crianças e do clima de amizade entre os atores na emissora paulista, já voltou para a Globo.

Com o fim das gravações de Carinha de Anjo, Bia Arantes, a eterna Cecília da versão brasileira da novela que conquistou a família brasileira, já está confirmada para a nova novela da Globo, emissora carioca que foi sua casa por vários anos.

Bia Arantes, que tinha planos de voltar ao cinema após Carinha de Anjo, acabou voltando para a Globo, a novidade foi divulgada pelo diretor da Globo Fabrício Mamberti que publicou em seu Instagram oficial uma foto da Bia Arantes caracterizada de sua nova personagem Brice, na legenda ele colocou: “Brice! Vem aí Deus Salve o Rei”.

A atriz vai integrar o elenco da novela Deus Salve o Rei, próxima das 7 que vai estrear no dia 10 de janeiro. Bia vai trabalhar ao lado de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Débora Olivieri, Fernanda Nobre, Monique Alfradique, Tarcísio Filho, Tatá Werneck, entre outros.

Bia Arantes começou sua carreira na emissora carioca, ela fez Malhação, Cama de Gato e Sangue Bom, e agora com o sucesso da Cecília de Carinha de Anjo a Globo não abriu mão de ter a atriz de volta.

Com seu retorno a Globo Bia Arantes vai mudar por completo sua vida, pois, ficou mais de um ano e meio gravando Carinha de Anjo, ela vai ter que se mudar para o Rio de Janeiro e deixar parte do que construiu em São Paulo.

Ficou uma dúvida entre os fãs da atriz, pois, como Carinha de Anjo fica no ar até março, e Deus Salve o Rei vai estrear em janeiro, vamos ter Bia Arantes em dose dupla ou se ela só vai aparecer no Globo quando terminar a novela do SBT?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *