Bomba! Jacqueline Bracamontes afirma que voltaria a trabalhar com William Levy

Jacqueline Bracamontes

Jacqueline Bracamontes, a Maria José da novela “Sortilégio”, surpreendeu a todos ao afirmar recentemente que voltaria a trabalhar com William Levy sem problema algum.

Jacqueline Bracamontes e William Levy conquistaram o público atuando juntos em “Sortilégio”, a química do casal foi tão grande que eles tiveram um romance na vida real, inclusive, enquanto o ator também namorava Elizabeth Gutiérrez.

Durante um evento dos prêmios TV y Novelas, jornalistas perguntaram a Jacky se ela teria problemas em trabalhar com algum ator, a famosa disse que nunca se sabe com quem vai trabalhar, mas dependendo do projeto, pois, ela não vai decidir se participa por causa do ator que irá acompanhá-la, e sim depende de muitas outras coisas que levam a decidir se aceitará o trabalho ou não.

Os jornalistas insistiram e apareceu o nome de William Levy. Quando perguntaram a Jacky se ela voltaria a trabalhar com William ela disse: “Eu digo que é preciso ver o projeto, e se as coisas darem certo com muito gosto, porém agora não estou trabalhando como protagonista, porém tem que ver, depende do projeto.”

Jacqueline e William Levy sempre negaram que estavam namorando, entretanto, a atriz confirmou o romance com o cubano em seu livro “La pasarela de mi vida”. De acordo com a publicação Bracamontes estava disposta até a casar com William, mas ele disse para ela que Elizabeth estava esperando seu segundo filho, então nasceu a menina do casal a Kailey.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *