Bruna Marquezine é Capa da Revista “Glamour” de Março de 2015 e Fala da sua Personalidade, Namoro com Neymar e Sonho de Ser Mãe

bruna-marquezine-e-capa-da-revista-glamour

Bruna Marquezine é uma atriz muito jovem e é uma das mais queridas do Brasil. Em breve ela vai voltar para a TV como protagonista da novela “Lady Marizete”.

Bruna Marquezine é capa da revista “Glamour” de março de 2015 e fala da sua personalidade, namoro com Neymar e sonho de ser mãe, entre outras coisas. Veja abaixo alguns trechos da entrevista de Bruna Marquezine para a revista “Glamour”.

Sonho de ser mãe – “Meu maior sonho pessoal é ser mãe, ter família, Mas nunca fui aquela pessoa melosa, do tipo vou encontrar o homem dos meus sonhos, ele vai ser perfeito, Vou casar de branco, Não tenho tempo para esse melodrama todo. Sou prática! Sempre pensei: quero um filho. Esse é o desejo maior”.

Namoro com Neymar – “Foi um namoro muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Eu achava: Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário…”.

Sua personalidade – “Eu sou bem-humorada, mas também sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa”.

Esses foram apenas alguns trechos da entrevista de Bruna Marquezine para a revista “Glamour”. Para ler mais da entrevista basta acessar o site da revista ou adquirir a revista nas bancas. Bruna está linda na foto da capa e nas outras imagens que estampam a sua entrevista na publicação.

bruna-marquezine-e-capa-da-revista-glamour-3

bruna-marquezine-e-capa-da-revista-glamour-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.