Bruno Gagliasso Vai Apresentar Evento Brasileiro em Nova York

bruno-gagliasso-vai-apresentar-brday-em-nova-york

Bruno Gagliasso vai apresentar evento brasileiro em Nova York. No dia 6 de setembro, será realizado o evento BR Day em Nova York e Bruno Gagliasso foi o escolhido para apresentar esse momento musical tão especial para os brasileiros que vivem fora do nosso país.

O BR Day em Nova York vai reunir muita gente famosa da música brasileira, como Fábio Jr, Paula Fernandes, Olodum e outros, eles vão se apresentar em um palco montado na Sexta Avenida. Além dos cantores que mais fazem sucesso no Brasil, o BR Day contará com a apresentação do belo e talentoso ator, Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso falou o seguinte sobre essa oportunidade: “É a minha primeira vez no evento e estou bem ansioso. Todo mundo já ouviu falar do BR Day, que tem uma história de três décadas em Nova York. Aceitei o convite na hora quando recebi”.

Bruno Galiasso ainda afirmou: “A expectativa é de muita música boa e animação, tenho certeza que vai ser uma experiência que vai me enriquecer como ser humano e artista”.

O BR Day faz parte do calendário oficial da cidade e todos os anos é esperado pelos milhões de brasileiros que moram nos Estados Unidos. Esse evento celebra o espírito verde e amarelo, que para Bruno é nunca perder a esperança e a alegria, o ator completou dizendo que para ele, ser brasileiro é ser otimista e estar sempre com um sorriso no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.