Calçados Confortáveis para o Trabalho – Fotos

calcados-confortaveis-para-o-trabalho-8

Os calçados são acessórios muito importantes nos looks femininos, porque eles precisam ser bonitos, confortáveis e combinar com a roupa, porém no ambiente de trabalho, os calçados femininos precisam de mais atenção, pois as mulheres ficam muitas horas com eles.

Entre os calçados femininos perfeitos para o verão e para o trabalho estão as sandálias com salto grosso que são charmosas e confortáveis.

Os calçados confortáveis para o trabalho devem também ter uma cor discreta, como os tons de off white e nude que podem ser combinados com blusas, acessórios e batons coloridos.

Para as mulheres mais modernas, os calçados para o trabalho podem contar com uma cor mais chamativa, como azul escuro e verde.

Os calçados para o trabalho trazem diversos detalhes, nos quais estão: franjas, vazados, fivelas e recortes. Os sapatos para o trabalho podem ser encontrados em muitas marcas, sendo que os destaques ficam por conta da Via Marte, Via Uno, Bottero, Vizzano e outras.

Portanto os calçados femininos para o trabalho devem ser modernos, confortáveis e bonitos, tanto para as mulheres que trabalham sentadas como as que ficam muitas horas em pé. Veja as fotos da galeria e escolha o calçado que mais gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.