Cantor mexicano gostaria que William Levy o interpretasse em série de TV

William Levy deixou as novelas mexicanas para trás e está investindo no cinema, porém, ele continua sendo muito requisitado no país onde ele alcançou o sucesso mundial.

Cantor mexicano gostaria que William Levy o interpretasse em série de TV. Mais um famoso gostaria que William Levy o interpretasse em uma série biográfica, primeiro foi o cantor Luis Miguel, depois o ator Andrés García, que afirmou que William é muito parecido com ele, e agora é o cantor Julión Álvarez.

Julión Álvarez confessou recentemente em uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo álbum musical “Ni diablo ni santo”, que gostaria de ter uma série de TV sobre a sua vida e afirmou que se pudesse escolher, optaria por William Levy, embora o ator cubano não se pareça em nada com ele.

Sobre a série o cantor mexicano Julión Álvarez disse: “Ainda não sentamos para uma proposta formal. Tudo que ajude a somar, com gosto, nós faremos.” O cantor finalizou: “Quem eu gostaria que interpretasse o meu papel? William Levy”, falou em tom de brincadeira.

Mesmo sendo muito requisitado para interpretar diferentes famosos na TV mexicana, William Levy não tem previsão para voltar ao México, mas, quem sabe em breve, ele não aceite uma das propostas e volte à TV mexicana.

William Levy continua apostando tudo no cinema e, com certeza, ele alcançará o sucesso que ele sonha, pois, ele é um guerreiro que se esforça para conseguir alcançar todas as suas metas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *