Capa de revista com Maite Perroni é revelada

No mês passado, Maite Perroni foi flagrada nas ruas do bairro Washington Heights, em Nova York realizando uma sessão fotográfica para a edição de moda da revista People en Español chamada “People Ponte Bella”. O making of do ensaio fotográfico deu muito que falar e a capa da revista com a ex-RBD acabou de sair.

Capa de revista com Maite Perroni é revelada. Além de aparecer linda na capa, Maite também deu uma entrevista completa para a “People en Español”. A revista que traz na capa Maite é uma edição que será lançada em setembro e traz as principais tendências do outono.

Maite Perroni posou para as fotos com muita simpatia e usou diferentes looks na rua movimentada e quem passava se surpreendia com a sua beleza. Na entrevista, Maite falou sobre sua nova música “Loca”, ela disse: “Com Loca me sinto muito feliz porque não sei o que virá depois, porém, o que sei é que hoje me sinto muito satisfeita e realizada ao ver os resultados que estão tendo este tema e do sucesso que tem alcançado”.

Maite Perroni falou sobre seus ícones da moda. A atriz disse que gosta de Monica Belluci: “Sua inteligência, beleza física e essa segurança que tem de ser ela. Não importa os quilos que tenha, é espetacular”.

Em relação ao modo de se vestir Perroni afirmou: “Eu não sou uma pessoa que tenha que comprar coisas de marca para vestir e formar parte de um círculo social. Tem que saber quem é você e sentir-se bem em sua pele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.