Cara Delevingne abre o jogo e fala da época que tinha depressão e pensamentos suicidas

cara-delevingne-fala-de-depressao

Cara Delevingne, que é uma das modelos mais bem pagas do mundo e que sempre causa polêmica, está sendo notícia no mundo todo ao abrir o jogo e falar da época em que sofria de depressão e tinha pensamentos suicidas.

A top vem dando várias entrevistas para a imprensa internacional falando dessa época difícil de sua vida que começou aos 16 anos, quando teve um surto devido aos seus hormônios que se misturaram com a pressão de seus pais para que ela fosse bem na escola.

Cara Delevingne revelou na época que se odiava e queria morrer, que chegava a correr nos bosques, depois fumava um maço de cigarro e batia a cabeça bem forte nas árvores para ver se acordava. Ela disse também que resolveu tornar pública essa etapa difícil de sua vida para ajudar as pessoas que passam por isso, afirmando que com o tempo tudo fica bem.

No ano passado Cara mostrou seu descontentamento pelo mundo da moda e o interesse pelo cinema, ingressando com tudo em sua carreira de atriz, atualmente ela está namorando St. Vincent e disse que nunca esteve tão apaixonada. Ela completa 23 anos nessa sexta-feira, 12 de agosto, e mesmo sendo tão nova tem muita história para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.