Carinha de Anjo: Antes de reatar com Gustavo, Cecília passará por uma transformação

Um dos momentos mais aguardados de Carinha de Anjo está chegando, pois, Cecília e Gustavo vão ficar juntos novamente, mas antes disso acontecer a ex-noviça vai passar por uma transformação.

Graças a Dona Regina, mãe da Verônica, que fará a filha ver que está atrapalhando o amor da Cecília e Gustavo e a armação da Dulce Maria, que juntamente com as amigas vai fingir que o pai vai se casar com Verônica, fazendo Cecília notar que não pode ficar sem o empresário, o casal Gucília vai reatar.

Contudo antes de vermos o casal mais adorado de Carinha de Anjo junto na telinha do SBT algumas coisas vão acontecer como a transformação da Cecília, pois, a ex-noviça que deixou o hábito, mas não encontrou seu estilo, passará por uma drástica mudança no visual.

Carinha de Anjo: Cecília passa por uma transformação

Tudo acontece quando Fátima comenta com Dulce que Cecília tem uma baixa autoestima, e que faria bem para ela mudar o visual, o que é suficiente para a menina ter uma grande ideia e com a ajuda da Tia Perucas, vai fazer a professora ficar irreconhecível.

Estefânia tenta impedir que o primo veja Cecília até que ela passe pela transformação, ela e Dulce Maria levam a professora para comprar roupas e depois para o salão de beleza para cortar os cabelos.

Já faz alguns meses que Bia Arantes, que interpreta Cecília, mudou o visual, a atriz cortou e clareou as madeixas o responsável pela mudança foi o cabeleireiro Romeu Felipe novo visual da Bia Arantes foi exibido na gravação do Jogo das 3 Pistas do Programa do Silvio Santos que nunca foi ao ar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *