Carinha de Anjo: Após grave descoberta Antonieta deixa a fazenda para Pascoal

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo está há poucos meses de chegar ao fim, e as emoções rolam soltas na novela do SBT. Um dos maiores dramas da novela vai se resolver, pois, o colégio das freiras vai continuar firme e forte após um grande susto.

Em Carinha de Anjo tudo parecia não ter saída quando Antonieta, dona do terreno onde fica o colégio, apareceu decidida a vender a fazenda onde fica o internato, porém, a mulher, que até então estava irredutível, terá uma grave notícia que a fará mudar de ideia.

Carinha de Anjo: Após grave descoberta Antonieta deixa a fazenda para Pascoal

Após desmaiar ao ver Pascoal seu amor do passado, Antonieta vai passar mal novamente e desmaiar mais uma vez, ela é levada para o hospital e passa por exames com o doutor André. A dona da fazenda descobre que está muito doente, mas o médico avisa que é possível aumentar sua expectativa de vida se fizer um tratamento, porém, Antonieta diz que não quer tomar medicamentos e já decidiu como vai viver seus últimos dias.

Depois dessa grave descoberta ela decide que não vai mais vender a fazenda e ainda por cima que vai deixá-la de herança para Pascoal. A notícia chega ao jardineiro por Gustavo.

Para desespero de todos do colégio de Doce Horizonte uma equipe de construção tenta entrar para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário, nesse momento Gustavo chega e entrega para a Madre Superiora um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Pascoal. O jardineiro comemora e conta a todos que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele será o dono do colégio após sua morte.

Antonieta e Pascoal vão ter uma última conversa no apartamento de Gustavo onde vão falar de seus sentimentos, depois disso, ela vai embora sem prometer voltar e Pascoal fica inconsolado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.