Carinha de Anjo: Cecília abandona o hábito e dar primeiro beijo em Gustavo

Um dos momentos mais aguardados da novela Carinha de Anjo está prestes a acontecer, pois, finalmente Cecília (Bia Arantes) vai abandonar o hábito de noviça e assumir que não nasceu para a vida religiosa.

Tudo começa quando Cecília liga para Gustavo (Carlo Porto) para mais uma vez ele ajudar a livrar Dulce Maria (Lorena Queiroz) de uma confusão, mais próximos a noviça acaba revelando a Gustavo que para ela seria sonho poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda, porém, sabe que isso não é possível já que ele vai casar com outra mulher e ter mais filhos.

Depois dessa conversa, irmã Cecília acaba imaginando como seria se casasse com Gustavo, e durante a imaginação no fim da cerimônia de casamento ela e o empresário se beijam na boca, marcando assim, o primeiro beijo da Cecília e do Gustavo.

Após ter esses pensamentos Cecília percebe que não tem vocação e revela para Diana que decidiu abandonar a vida religiosa, mas para que isso aconteça vai esperar o aniversário de seis anos da Dulce Maria para deixar a escola e começar uma vida normal, a noviça acaba se emocionando por descobrir que se enganou sobre sua vocação para ser freira.

Contudo mesmo desistindo da vida religiosa Cecília não vai lutar por seu amor pelo pai da Dulce Maria porque ele já está de casamento marcado com Nicole. Toda essa reviravolta em Carinha de Anjo vai acontecer no capítulo da sexta-feira, 23 de junho.

Desde o inicio de abril foi divulgado fotos da Bia Arantes sem o hábito de noviça, ou seja, a atriz já gravou muitas cenas como a nova mãe da Dulce Maria, em uma das fotos Lorena Queiroz aparece tentando esconder o visual da Bia nessa nova fase da novela.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *