Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo voltam a ficar juntos e tem pedido de casamento

carinha de anjo

Após muita torcida em Carinha de Anjo Cecília e Gustavo voltarão a ficar juntos e terá pedido de casamento, formando assim, novamente Gucília o casal mais querido da novela do SBT.

Depois de resolver toda a confusão com Verônica e confirmar que Cecília não teve nada com Doutor André, o empresário vai atrás da professora para conversar, porém, não a encontra.

Cecília passa por transformação antes de reatar com Gustavo

Com a ajuda da Dulce Maria e Estefânia, Cecília muda o visual, com um novo corte de cabelo e roupas novas a ex-noviça vai surpreender a todos.

Cecília e Gustavo voltam a ficar juntos

Em Carinha de Anjo, Estefânia e Victor preparam um encontro romântico para Cecília e Gustavo, o chefe de cozinha tira o empresário de casa para que Dulce e Estefânia organizem a surpresa. Quando tudo está pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa para deixar o casal sozinho. Cecília chega antes e quando Gustavo chega se surpreende ao vê-la diferente e ao lado de uma mesa preparada para um jantar. Eles se beijam e voltam a namorar.

Gustavo pede Cecília em casamento

Mais apaixonado que nunca Gustavo resolve tornar mais seria a relação com Cecília. O casal vai até a casa da Estefânia e lá o empresário pede a professora em casamento. Cecília aceita de imediato.

No colégio Dulce Maria comemora que seu pai vai se casar com Cecília, porém, mais uma vez Frida estraga a alegria da carinha de anjo dizendo que é cedo para comemorar porque Gustavo é mulherengo. As duas brigam e vão parar na diretoria.

Em Carinha de Anjo tanto a reconciliação do Gustavo e Cecília como o pedido de casamento vão acontecer no capítulo de sexta-feira, 1 de dezembro, sendo assim, para não perder a volta de Gucília não pode perder esse capítulo especial cheio de emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.