Carinha de Anjo: Com a chegada de Cassandra Estefânia decide sair de casa

carinha de anjo

A chegada da Cassandra em Carinha de Anjo está dando o que falar, a garota que perdeu a mãe, vai precisar viver com o pai e dividi-lo com a Madrasta, e promete aprontar todas e fazer a vida da Tia Perucas um inferno.

Mesmo após as promessas de que nunca mais haveria mentiras entre o casal, Estefânia e Victor, não conseguem ser sinceros um com o outro e mais uma vez uma mentira vai atrapalhar suas vidas.

Após receber o telefonema de Paula revelando que Cassandra é sua filha, Victor resolve viajar para o Rio de Janeiro para ver como está Paula, e não conta nada da revelação para Estefânia, quando o chefe chega na cidade descobre que sua ex-namorada morreu e que vai ter que se responsabilizar pela filha adolescente, que até então não o conhecia e que o aceita muito bem.

Carinha de anjo: Com a chegada de Cassandra Estefânia decide sair de casa

Victor volta para Doce Horizonte trazendo Cassandra para viver com ele e Estefânia sem avisar, quando a Tia Perucas chega em casa e se depara com Cassandra, logo recebe a notícia de que Paula morreu, ela abraça a garota, mas diz não entender porque o marido a trouxe para Doce Horizonte. Victor revela que é o pai de Cassandra.

Estefânia fica abalada e também chateada por mais uma vez não saber de nada. Ela decide ir dormir na casa de Gustavo para poder pensar em tudo o que aconteceu.No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários conversar com a esposa, porém, não adianta porque Estefânia diz que não vai voltar para casa porque precisa de um tempo para pensar em tudo. Vitor fica chateado e fala que gostaria que ela entendesse sua situação.

Mais tarde Cassandra descobre que Estefânia foi embora depois de saber que ela é filha de Vitor e que para resolver tudo decidiu que vai sair da vida do pai. Cecília e Gustavo chegam da lua de mel, ficam sabendo de toda a história e com a ajuda do padre Gabriel aconselham Estefânia a compreender a situação do marido.

A Tia Perucas vai até sua casa conversar com o marido, que diz que a filha quer voltar para o Rio de Janeiro, ela não acha justo e eles fazem as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.