Carinha de Anjo: Dulce Maria ajuda a salvar o colégio

carinha de anjo

Em Carinha de Anjo Dulce Maria vai ajudar a resolver mais um grande drama, muito abalada com a possibilidade do colégio fechar, a menina vai dar uma mãozinha para que Antonieta volte atrás de sua decisão, porém, não será agora que as coisas vão se resolver.

Em Carinha de Anjo o destino juntou novamente Antonieta e Pascoal que se amaram no passado, mais que não puderam ficar juntos por serem de classes sociais diferentes, ele trabalhava para a família dela, que era contra o namoro deles, por isso, Pascoal teve que ir embora.

O jardineiro do colégio já falou mais de uma vez de um amor do passado, pois, quem diria que a dona da fazenda onde trabalha é a mulher que roubou seu coração na adolescência.

Antonieta vai até o colégio conversar com a Madre Superiora, chegando lá, pede para ver o colégio e dá de cara com Pascoal, a emoção é tão grande que ela desmaia, mais tarde eles terão uma conversa onde ela dirá que muitas vezes pensou como teria sido sua vida se eles tivessem ficado juntos, e o jardineiro pede para que ela não venda a fazenda, Antonieta logo fica chateada por achar que o jardineiro se aproximou dela por interesse.

Carinha de Anjo: Dulce ajuda a salvar o colégio

Antonieta vai até o apartamento dos Lários para conversar com Gustavo e Dulce Maria, a carinha de anjo diz para Antonieta que Pascoal lhe contou que os dois já foram namorados, mas que não ficaram juntos por ele ser pobre, que sabe que Antonieta era uma mulher bonita, boa e que ganhou dele rosas brancas quando fez 15 anos e que as jogou tudo fora, mas que o jardineiro guardou até hoje essas rosas brancas.

Essas revelações podem amolecer o coração da Antonieta e fazer ela mudar de Ideia e desistir de vender o terreno do colégio.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *