Carinha de Anjo: A dupla Zeca e Miguel começa a fazer sucesso

Carinha de Anjo

Em Carinha de Anjo Inácio finalmente verá o filho fazer sucesso com a dupla que está formando com o primo Miguel, pois, terá a ajuda de Fabiana e Juju.

Carinha de Anjo: A dupla Zeca e Miguel começa a fazer sucesso

Tudo começa quando Fabiana percebe que o mundo precisa conhecer o talento da dupla sertaneja Zeca e Miguel, e prepara um show no colégio das freiras para lançar a dupla e ver a reação de todos.

Depois do show, Juju, que já foi empresária do Zeca, decide que a dupla que o ex namorado formou com o primo deve gravar um grande vídeo clipe. A vlogueira decidiu mostrar a dupla para seus fãs e seguidores e grava um vlog com Zeca e Miguel.

No capítulo de Carinha de Anjo de quinta-feira, 28 de dezembro, o sonho de fazer sucesso da dupla começa a se realizar, pois, Fabiana recebe a ligação de um produtor do SBT que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na TV.

Com o clipe do filho e do sobrinho passando na TV, Inácio se sente realizado, porque depois de tudo que passou com Zeca, após ter sido enganado pelo falso empresário, o caseiro pensava que a carreira do filho jamais iria decolar e que ele nunca seria um cantador de sucesso como sempre sonhou.

Pedro Henrique, O Miguel de Carinha de Anjo

O ator Pedro Henrique de 10 anos chegou à novela do SBT para cantar, o intérprete do menino que perde o pai e passa a viver com a família da tia, é um cantor na vida real, ele sempre solta a voz nas redes sociais e já atuou na peça “Marcelino Pão e Vinho” onde também cantava. Pedro Henrique chegou em Carinha de Anjo para fazer dupla com Zeca depois da tentativa frustrada do garoto formar dupla com o irmão Zé bagunça.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *