Carinha de Anjo: Flávio vai tentar matar sua mãe para ficar com herança

Carinha de Anjo

Tem alguns personagens em Carinha de Anjo que só sabem aprontar como é o caso do Flávio, o pilantra que só pensa em se dar bem, vai tentar matar a própria mãe, que também não é lá essas coisas quando o assunto é honestidade, para ficar com sua fortuna deixada por Nicole.

Após Leonardo deixar claro que quando Haydee morrer Flávio vai ficar com todo o dinheiro da mãe e insinuar que acidentes acontecem, o vilão começará a pensar na morte da mãe e dará uma mãozinha para fazer que Haydee parta dessa para uma melhor para ficar com tudo.

Carinha de Anjo: Flávio vai tentar matar sua mãe para ficar com herança

Flávio vai fazer pesquisas na internet sobre acidentes domésticos e vai tentar fazer com que a mãe tenha um acidente em casa, primeiro ele vai comprar um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair, porém, Haydee vai chegar a experimentar o pijama, dizer que é bonito, mas que vai doar para os pobres porque não faz seu estilo.

Na segunda tentativa de fazer a mãe ter um acidente, Flávio vai espalhar pelo apartamento cascas de banana para que Haydee escorregue, mas, o que ele não imaginava é que poderia cair na própria armadilha, ele escorrega em uma das cascas de banana e leva um tombo feio.

Em Carinha de Anjo Flávio vai tentar matar sua mãe no capítulo de sexta-feira, 26 de janeiro, para saber se o vilão vai conseguir o que quer basta ficar ligado nos próximos capítulos da novela do SBT que está em seus últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.