Carinha de Anjo: Inácio decide deixar o colégio e Diana desmaia

Em Carinha de Anjo a crise no casamento do Inácio e da Diana ainda vai render muito pano para manga, o casal vai passar por muitas coisas até conseguirem se resolver de vez.

Mesmo com muita gente querendo ajudar, Inácio e Diana não conseguem resolver seus problemas, pois, o caseiro se sente inferior diante do sucesso da esposa e nenhum dos dois querem dar o braço a torcer.

Em Carinha de Anjo toda confusão acontece quando Zé Felipe, sabendo que Dulce Maria é boa em juntar casais, pede ajuda da amiga para resolver o problema dos seus pais. Dulce Maria pede para irmã Fabiana ligar para Estefânia para que ela envie alguns presentes para Diana, como se fosse um admirador secreto, para que Inácio fique com ciúmes.

Contudo, no começo, o plano da Dulce Maria dar errado porque Inácio vai brigar feio com Diana, ele diz que nunca imaginou que ela se envolveria com outro estando casada. Pensando que a esposa o trai o caseiro decide pedir demissão e ir embora do colégio levando Zeca.

Vendo que as coisas não saíram como o esperado, Cecília e Estefânia contam a Inácio sobre o plano das crianças e o convence a conversar com Diana, quando o caseiro chega em casa ver a esposa desmaiada no quarto dos meninos.

Em Carinha de Anjo Diana precisa de atendimento médico

Diana é levada para o consultório do Dr. André onde precisará passar a noite e será diagnosticada com crise de estresse. Para ajudar a esposa Inácio com a ajuda de Pascoal passam a noite fazendo bolos, pois, as entregas estão atrasadas.

Depois de toda essa confusão, Inácio e Diana finalmente vão se reconciliar para a alegria de toda a família, e o caseiro vai passar a apoiar a expansão dos negócios de Diana e Rosana.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *