Carinha de Anjo: Namoro de Cecília e Gustavo vai durar pouco

Carlo Porto, que dar vida ao empresário Gustavo da novela Carinha de Anjo deu uma entrevista para o site “Purepeople” revelando detalhes do que vai rolar, ele contou que a relação do seu personagem com Cecília vai ter suas idas e voltas.

O galã mineiro que está encantando os corações em Carinha de Anjo como o pai da Dulce Maria contou que logo que Cecília abandona a vida religiosa vai cair nos seus braços, porém, a relação que prometia ser de contos de fadas vai durar pouco, porque logo Cecília termina com o empresário sem mais explicação deixando-o arrasado e livre para buscar consolo nos braços de outra mulher.

Carlo Porto: “Gustavo vai investir muito na Cecília e eles começam a namorar, mas acontece algo para a história deles não dar certo e ela termina com ele sem dar qualquer explicação. Na cabeça dele, não tem motivo para o término e, para ele, foi muito violento”.

O ator revelou que Gustavo vai buscar consolo na secretária, mas que eles terão uma relação curta: “O relacionamento com a Verônica é uma tentativa de esquecer a Cecília. Na verdade, ele nem quer se relacionar com ela. Não vai ser uma história muito forte, vai ser sutil”.

O namoro do Gustavo com a Verônica durará somente dois meses, pois, ele percebe que o amor de sua vida é Cecília, termina com Verônica e vai atrás da ex-noviça que, até então, está mais próxima do Doutor André que sempre mostrou interesse por ela.

Todas essas idas e vindas do Gustavo com a Cecília ainda não tem previsão de ir ao ar porque a noviça vai largar o hábito ainda esse mês (julho) e como a novela está com gravação adiantada o desenrolar dessa história ainda vai demorar um pouco para acontecer, e para não perder basta acompanhar os próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.