Carinha de Anjo: Nicole tenta sequestrar Dulce Maria

Em Carinha de Anjo as maldades de Nicole não terminam, a vilã vai planejar sequestrar Dulce Maria, mas no fim das contas acaba se dando mal.

Nicole planeja sequestro de Dulce Maria

Tudo acontece em Carinha de Anjo quando Nicole e Leonardo se unem para fazer mal aos Lários, a loira, que sabe que Dulce Maria é o mais importante para Gustavo, planeja tirar a menina do caminho e deixar Gustavo sem chão para que Leonardo possa assumir a Rey Café.

Nicole tenta sequestrar a carinha de anjo

Leonardo vai conseguir um uniforme dos funcionários da Rey Café e entrega para Nicole para coloca seu plano de sequestrar Dulce Maria em ação. A loira vai até o colégio da menina com um homem vestindo o uniforme da Rey Café, ele finge ser motorista da empresa de Gustavo que foi encarregado de buscar Dulce Maria no colégio porque Estefânia teve um imprevisto.

A carinha de anjo sai do colégio com o homem que a entrega para Nicole, que dar sonífero para a menina. Desacordada Dulce Maria é colocada dentro do porta-malas do carro de Nicole.

O plano de sequestrar Dulce Maria dar errado

Contudo não é dessa vez que Nicole vai se dar bem, pois, o que ela não imaginava é que Zé Filipe, Miguel, Zeca e Emilio, que estavam explorando a fazenda, veem tudo de longe e planejam salvar a amiga.

Enquanto Nicole se afasta para atender uma ligação os meninos colocam o plano de resgate em prática, eles conseguem tirar Dulce do carro e colocam pedras e gravetos. Nicole vai embora sem perceber a troca e os meninos ficam preocupados pelo fato de Dulce está desacordada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *