Carinha de Anjo pode ter estreia adiada

carinha-de-anjo-pode-ser-adiada

A novela Carinha de Anjo pode ter sua estreia adiada, isso poderá acontecer porque os profissionais do SBT decidiram que a novela só entra no ar quando tiver pelo menos 60 capítulos gravados.

Carinha de Anjo tinha previsão de estreia para outubro, porém, a emissora paulista quer se prevenir de contratempos que possam atrasar a trama infantil, assim como aconteceu em Cúmplices de Um Resgate, quanto Larissa Manoela caiu do cavalo e as gravações da novela foram interrompidas.

Com a exibição de “A Garota da Moto” os capítulos de Cúmplices de Um Resgate foram encurtados o que vai aumentar o tempo no ar da trama juvenil, que tinha previsão de acabar ainda esse ano.

Os contratos do elenco de Carinha de Anjo vão até março de 2017, e dependendo do sucesso da novela, como aconteceu nas novelas anteriores, os contratos serão prorrogados.

Carinha de Anjo será protagonizada por Lorena Queiroz, de apenas 5 anos, e traz no elenco também a mexicana Lucero, Maísa Silva, Jean Paulo, Thiago Mendonça, Camila Camargo, Priscila Sol, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.