Carinha de Anjo: Revelado todo mistério sobre Leonardo, parente da Tia Perucas

Carinha de Anjo

Daniel Alvim que interpreta o misterioso Leonardo, chegou em Carinha de Anjo para dar mais emoção a novela do SBT. Na próxima semana será esclarecido todo mistério que gira em torno do vilão revelando quem realmente é Leonardo na vida dos Lários.

Carinha de Anjo: Revelado todo mistério sobre Leonardo

Leonardo chegou causando em Carinha de Anjo, ele chantageou a Tia Perucas para conseguir dinheiro e inventou uma nova identidade para se aproximar de Franciely para saber mais da vida dos Lários. Agora o vilão vai se unir a Nicole para destruir a Tia Perucas.

Na quarta-feira, 6, em Carinha de Anjo todo o mistério sobre Leonardo será revelado, após tentar tirar dinheiro mais uma vez da Estefânia sem sucesso, o vigarista rouba a chave da casa da Perucas e resolve fazer uma visita quando a casa estiver vazia.

Leonardo fica vigiando e ver quando Victor e Estefânia saem de casa, ele entra e revira tudo até que encontra um cofre, porém, o vilão não tem sorte porque Estefânia passa mal e o casal resolve voltar para casa e pega Leonardo em flagrante. Victor briga com o Leonardo, Estefânia grita para que eles parem. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia.

A Tia Perucas diante da situação acaba tendo que contar toda a verdade para Victor, ela diz que escondeu a existência de Leonardo porque teve medo, pois, este é um assunto delicado em sua família, visto que, Leonardo sumiu por 10 anos porque estava preso por uma dívida de jogo. O cozinheiro fica chateado, mas Estefânia garante que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois.

Mais tarde o casal conta sobre Leonardo para Padre Gabriel e Gustavo, que fica indignado porque segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo, o empresário também fica sem saber o que fazer quando o irmão pede que ofereça um emprego para o irmão da Estefânia.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.