Carinha de Anjo: Rogério desmascara Cassandra para Victor

carinha de anjo

Carinha de Anjo está em seus momentos decisivos e promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, muitas coisas começam a ser esclarecidas começando por Cassandra, que será desmascarada por Rogério.

Quem estava torcendo pelo Casal Cassandra e Rogério em Carinha de Anjo vai ter que esperar mais um pouco para ver os jovens juntos, pois, o bom moço não vai permitir que a adolescente continue enganando o pai ficando com o seu dinheiro e inventando que está indo a terapia.

No início, Cassandra consegue enganar Rogério inventando que o pai está passando por problemas financeiros e que estava guardando o dinheiro para devolvê-lo no futuro, porém, o garçom do Le PF fica inconformado com o cinismo da garota durante uma visita a casa do patrão, quando ver Cassandra dizendo ao pai que vai para a terapia, o garçom, por sua vez, pergunta a Victor se ele conhece o terapeuta da filha.

Em outro momento Cassandra pede mais dinheiro ao pai para pagar a terapia na frente de Rogério, que explode e desmarcara a adolescente para o pai revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para ela própria. Victor fica chocado, o garçom ainda conta que Cassandra inventou que ele estava com problemas financeiros. A garota até tenta inventar algo para se justificar, mas não consegue.

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e diz que mentiu apenas por não querer ir à terapia, o chefe pede à filha que mude seu comportamento e tente ganhar a confiança daqueles que estão a sua volta.

Em Carinha de Anjo Rogério vai desmascarar Cassandra no capítulo de terça-feira, 27 de março, para não perder bastar ficar ligado nas últimas emoções da novela do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.