Carinha de Anjo: Verônica e Gustavo terminam e o caminho fica livre para Cecília

Na próxima semana de Carinha de Anjo o casal Verônica e Gustavo vão terminar para a alegria de quem torcia por Gucília, pois, agora que o empresário está solteiro novamente o caminho fica livre para reatar com Cecília que é seu grande amor.

Em Carinha de Anjo Verônica e Gustavo terminam

Tudo acontece quando Verônica conversa com sua mãe Regina que diz que ela deve resolver sua situação com seu ex-namorado Lucas que foi o responsável por trazer Dona Regina para Doce Horizonte.

A secretária se encontra com o seu ex que pede uma nova chance, eles marcam um jantar para conversar. Regina acaba falando para Fabiana sobre o que Verônica fez para acabar o namoro de Cecília e Gustavo e ainda conta do encontro da filha com Lucas, a noviça, por sua vez, revela tudo para Estefânia, tanto da armação da Verônica como a possível traição a Gustavo.

Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com o ex-namorado. O casal vai direto contar para Gustavo o que viram e descobriram, dando ao empresário todos os motivos para terminar com a secretária.

Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que não o traiu. Gustavo lhe dar uma bronca por tudo que ela fez, diz que não a ama e que o que mais quer é se casar com Cecília, diante de tudo Verônica aceita o fim do relacionando e ainda diz que não faz sentindo continuar trabalhando com Gustavo e morando em Doce Horizonte.

Verônica vai embora para Campo Grande com sua mãe e Lucas e deixa o caminho livre para Cecília e Gustavo ficarem juntos, mas antes de ir embora a secretária se desculpa com Cecília e Fabiana.

Em Carinha de Anjo o fim do namoro da Verônica com Gustavo vai ao ar no capítulo de quarta-feira, 29 de novembro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *