Carinha de Anjo: Vitor descobre que Cassandra é sua filha e a leva para casa sem avisar Estefânia

Carinha de Anjo

As coisas vão se complicar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, pois, Victor que já estava desconfiado que Paula, com quem teve um caso no passado, teve uma filha sua, agora terá a confirmação.

Durante o casamento da Cecília com o Gustavo Victor recebe um telefonema de Rose, melhor amiga de Paula falando que ela está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento, logo Paula pede para falar com o chefe pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, a mulher diz que a adolescente é sua filha, e ainda revela que Cassandra não sabe de nada sobre o pai.

Preocupado com o que descobriu Victor resolve ir para o Rio de Janeiro, mas antes avisa a Estefânia que precisa viajar porque Paula está muito mal e pode morrer a qualquer momento.

Chegando ao Rio de Janeiro o chefe tem a triste notícia que Paula morreu e da de cara com Cassandra que o deixa sem reação ao abraçá-lo chorando, pedindo para que a assuma como filha e a leve para sua casa, pois, sempre sonhou em conhecer o pai. A falta de reação do chefe faz a garota entender que ele não a quer, então Cassandra vai embora dizendo para o pai esquecê-la.

Leia Também: Entrevista exclusiva com Bárbara Maia, a Cassandra de Carinha de Anjo

No dia seguinte Victor vai procurar a filha, pede desculpa e diz que a levará para Doce Horizonte para viver com ele e sua esposa, Cassandra pergunta ao pai se Estefânia irá se adaptar com ela e o chefe de cozinha conta que a esposa é muito compreensiva, mas não descarta que Estefânia vai levar um susto no primeiro momento.

Em Carinha de Anjo as cenas que Victor descobre que Cassandra é sua filha vão ao ar no capitulo de terça-feira, 06 de fevereiro, já o encontro de pai e filha acontece na sexta-feira da mesma semana.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *