Carlo Porto, o Gustavo de ‘Carinha de Anjo’, fala da rotina de gravação e vontade de ser pai

Carlo Porto, que está encantando corações na pele do Gustavo Lários na novela Carinha de Anjo, deu uma entrevista para o site Purepeople falando da rotina intensa de gravações e da vontade de ser pai.

O intérprete do pai da Dulce Maria (Lorena Queiroz) revela que a rotina de gravações de Carinha de Anjo é muito pesada, que grava cerca de 8 horas por dia, incluindo os sábados, que as gravações começam a tarde e a noite quando chega em casa precisa estudar as cenas do dia seguinte que sempre são muitas.

Carlo Porto, que era ator da Globo antes de ser contratado pelo SBT, disse que trabalhar com crianças lhe despertou o desejo da paternidade: “O papel aflorou a vontade de ter filhos. Não só pela relação com a filha, mas por todas as crianças da história. Eu já não convivia com crianças há muito tempo, e estou em uma fase em que fui pego por elas”.

O ator, que está com 35 anos, ainda falou da vontade de construir uma família: “Eu, hoje, tenho muito mais vontade de ser pai do que sentia há um ano e meio. O convívio com as crianças e a história da novela mexeu comigo. Tenho muita vontade de ter uma família e filhos”.

O protagonista de “Carinha de Anjo” também contou que foi difícil o início dos trabalhos com Lorena Queiroz, pois, a pequena tinha medo de perder a confiança de César, seu pai verdadeiro, sem falar que para ela era difícil entender que estava contando a história de uma personagem, por isso, foi preciso a ajuda da sua família e de uma psicóloga do SBT para eles conseguirem o entrosamento que tem hoje e que dá para notar na telinha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *