Carlos de La Mota interpreta vilão em remake da novela ‘Esmeralda’

O ator Carlos De La Mota é muito conhecido do público brasileiro, ele foi visto recentemente na pele do Tenente Renato na novela “O Que a Vida Me Roubou”. O famoso está muito empolgado, haja vista, que está atuando no remake da novela Esmeralda, na qual ele vive um vilão.

No remake de Esmeralda que se chama “Sin tu mirada”, Carlos De La Mota interpreta o personagem Isauro, um médico que ficou deformado após salvar a protagonista quando era criança de um incêndio. Depois desse acontecimento, ele começou a ensiná-la a escrever e colocou em sua cabeça que a menina era sua propriedade.

No decorrer da trama, Isauro, personagem de Carlos De La Mota, enlouquece de ciúmes e faz de tudo para separar o casal jovem da trama. O vilão não ficará para sempre com a cara queimada, pois, fará algumas cirurgias para voltar ao normal.

Antes de ser escolhido para ser o vilão do remake de Esmeraldda, o ator publicou uma foto em seu Instagram torcendo para conseguir entrar na novela. Agora ele publica o tempo todo imagens do seu personagem e das gravações da trama “Sin tu mirada”, que já está sendo transmitida no México.

Na nova história, Carlos De La Mota está irreconhecível, pois, não está com o seu rosto perfeito que todo mundo está acostumado ver na TV, mas com o passar do tempo ele voltará a ser lindo.

Aqui no Brasil a novela mais recente que Carlos brilhou foi “O Que a Vida Me Roubou”. Ele fez o Renato, tenente da marinha, melhor amigo de José Luis e marido da Esmeralda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.