Carrossel – O Filme Está Confirmado e Sai Sinopse

carrossel-o-filme

A galerinha que curtiu a novela Carrossel pode comemorar, pois “Carrossel – O Filmeestá confirmado e saiu a sinopse e outras informações do longa que promete conquistar a criançada de todo o Brasil.

“Carrossel – O Filme” será dirigido por Maurílio Eça e Alexandre Boury e as gravações irão começar no próximo dia 15 de dezembro pela Paris Produções que tem sedes em São Paulo e Rio de Janeiro.

Carrossel – O Filme”  trará no elenco as mesmas crianças da novela entre as quais não poderiam faltar Maisa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo vivendo seus personagens queridos da garotada Valeria, Maria Joaquina e Cirilo, já no elenco adulto estará a atriz Noemi Gerbelli na pele da Diretora Olívia, Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir, além dos atores Paulo Miklos e Gabriel Calamari que viverão os vilões da trama.

“Carrossel – O Filme” narra a história de um período de férias das crianças da Escola Mundial que vão para um acampamento, porém o lugar corre o risco de ser destruído para ser construída uma fábrica poluidora.

O filme do Carrossel tem previsão de estreia para junho de 2015 e serão investidos cerca de 5,3 milhões no projeto.

“Carrossel – O Filme” – Sinopse

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, Gonzalez e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.