Cartão de Natal Artesanal – Passo a passo

Estamos em novembro, isso quer dizer que dezembro já está batendo na nossa porta e com ele o Natal. Essa data, para muitos é sinônimo de boa comida e presentes. Entretanto, é fundamental ter em mente que nesse dia se comemora o aniversário de Jesus Cristo, Nosso Salvador e também significa a reunião das famílias.

Para quem está pensando em dar presentes ou apenas enviar uma lembrança para uma pessoa querida, a dica é fazer um cartão de Natal artesanal.

Cartão de Natal passo a passo

Materiais necessários

Papel cartão vermelho ou da cor que desejar
Papel cartão prateado ou verde
Molde de árvore
Cola
Tesoura

Passo a passo

Pegue o papel cartão vermelho ou da cor que quiser e corte em forma de um cartão. Em seguida, imprima um molde de árvore de Natal na internet. Ponha sobre o molde o papel prateado ou verde e corte a árvore. Cole a árvore na frente do cartão. Faça algumas estrelinhas com o mesmo papel da árvore e cole por toda a frente do cartão. Finalize com um lacinho dourado na lateral do cartão. Pronto, seu cartão artesanal está pronto, agora, basta escrever a mensagem que desejar para uma pessoa especial.

Modelos de cartões de Natal

Os cartões de Natal podem ser encontrados nos mais variados modelos. Eles podem trazer as árvores, sinos, bolas, botões, presentes e muito mais. A dica para fazer um cartão bem legal é pegar um molde da internet e cortar um papel sobre ele ou então fazer um desenho e preenchê-lo com o material que quiser.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *