Casamento, Morte e Show – Carinha de Anjo promete muitas emoções para a próxima semana

Quem acompanha a novela Carinha de Anjo não pode perder a próxima semana, pois, a trama infantil está imperdível e os próximos capítulos terão um dos casamentos mais esperados, além de uma morte e um show sertanejo.

Casamento em Carinha de Anjo

Mesmo Gustavo e Cecília tendo se acertado ainda vai demorar um pouco para o casalzinho subir ao altar. O casamento que vai acontecer em Carinha de Anjo é da Estefânia e do Vitor, os tios da Dulce Maria finalmente vão se casar e será uma cerimônia linda, realizada na praia pelo Padre Gabriel que repete o discurso do Padre Fábio de Melo e emocionará a todos. No fim do casamento os noivos cantarão a música “Oração”, da “Banda Mais Bonita da Cidade” e todos acompanharão.

Após o casamento o casal parte para a lua de mel sem levar Dulce Maria, que sentirá muita falta da sua Tia Perucas.

Morte em Carinha de Anjo

Verônica vai receber a visita de Lucas (Murilo Cezar) seu ex-namorado que veio para levá-la para Campo Grande porque seu pai sofreu um infarto e está muito mal de saúde. Só dá tempo de Verônica se despedir do pai, pois, ele logo morre. A secretária e a Irmã Fabiana sentem muito a morte do pai da secretária. Gustavo e Cristovão viajarão para o interior para dar apoio á Verônica.

Show Sertanejo do Eduardo Costa

Finalmente vai ao ar a participação do Eduardo Costa em Carinha de Anjo, e diferente dos últimos convidados da novela, o sertanejo não será ele mesmo e sim Gilmar amigo e filho postiço de Pascual que chega para causar ciúmes em Inácio e fará um show no colégio das freiras com direito a dueto com Irmã Fabiana. O Sertanejo vai cantar “Fogão de Lenha” com a noviça. Gilmar ainda servirá para alertar Inácio sobre os empresários desonestos que podem querer se aproveitar do talento do Zeca.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *