Celebridade de volta ao ar na Globo

No dia 13 de outubro de 2003, ia ao ar no horário nobre da Rede Globo, no lugar de Senhora do Destino, a novela Celebridade, protagonizada por Malu Mader e antagonizada por Cláudia Abreu. A novela durou 221 capítulos exibidos ao longo de oito meses, terminando em 25 de junho de 2004, com altos índices de audiência.

Uma curiosidade é que inicialmente a novela iria substituir o Clone, porém foi adiada porque o escritor Gilberto Braga teve que trocar a profissão da protagonista, quer seria uma estrela do ramo jornalístico, pois os jornalistas da casa reclamaram da situação, causando a necessidade de se fazer ajustes, o que causou o atraso.

Agora, coincidentemente, a novela vai substituir exatamente Senhora do Destino no vale a pena ver de novo, causando uma inversão. Em dezembro, termina Senhora do Destino, dando lugar a trama de Gilberto Braga. Alguns dos componentes do elenco são: Malu Mader, Marcos Palmeira, Fábio Assunção, Marcelo Faria, Henri Castelli, Bruno Gagliasso, Juliana Knust, Nívea Maria, Taumaturgo Ferreira, Isabela Garcia, Nathalia Timberg, Ana Beatriz Nogueira, Hugo Carvana, Deborah Evelyn, Márcio Garcia, Cláudia Abreu, Deborah Secco e Juliana Paes.

Acredita-se que com Celebridade os bons patamares de audiência sejam mantidos, pois assim como a novela de Nazaré Tedesco, Celebridade é recebida com entusiasmo pelos fãs. A intenção com isso, é manter o vale a pena ver de novo em evidência na emissora carioca.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *