Chantal Andere, atriz de Sortilégio, integra elenco de nova novela e faz mistério

Sortilégio, protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, está sendo exibida pela segunda vez no SBT e mais uma vez é um sucesso principalmente por conta de seu grande elenco, com destaque para Chantal Andere, muito conhecida do público brasileiro.

Chantal Andere, que dar vida a Raquel Lombardo irmã do personagem do William Levy, Alessandro, em Sortilégio, fará uma nova novela, a estrela não para e emenda uma novela atrás da outra, sempre interpretando grandes vilãs, pois, quem não se lembra da Estefanía de “A Usurpadora” ou da Angélica de “Marimar”.

A atriz de Sortilégio vai fazer a novela da produtora Mapat de Zatarain, mas fez mistério sobre os detalhes, pois, segundo Chantal é algo muito novo que ainda não conhece bem, só sabe que será estilo comédia romântica, algo mais leve e diferente do que está acostumada a fazer e que começa a gravar em fevereiro.

Enquanto Chantal Andere não começa os trabalhos em sua nova novela ela vai se dedicar ao teatro e está muito entusiasmada com sua nova peça, a qual será protagonista, a produção é de Juan Torres, a obra é muita famosa em Londres e Nova York e mais detalhes da peça serão anunciados em duas semanas.

Chantal Andere – Vida pessoal

Chantal Andere foi casada no passado com o filho do Chaves Roberto Gómez Fernández, o matrimônio durou cinco anos, depois disso ela se casou com o empresário Enrique Rivero Lake com quem tem dois filhos Natália de 8 anos, e Sebastián com 3 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.