Charlie Sheen confirma que é HIV+ em programa de TV

Charlie-Sheen-e-HIV+

Desde o início da semana quando foi noticiado que Charlie Sheen faria uma grande revelação em um programa de TV, já tinha sido cogitado que ele teria Aids.

Charlie Sheen confirmou que é HIV+ no programa de TV Today Show dos Estados Unidos, que foi ao ar nessa terça-feira, 17 de novembro, o astro de “Two And a Half Men” mas conhecida no Brasil como “Dois Homens e Meio” concedeu uma entrevista reveladora onde ele disse, entre outras coisas, que já sofre da doença a 4 anos e que está se tratando.

Charlie Sheen: “Estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV Positivo. Preciso colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e que não poderiam estar mais longe da verdade.

Charlie Sheen revelou também que descobriu a doença quando passou mal e foi parar no hospital: “Achei que tinha um tumor cerebral, achei que era o fim. São 3 letras difíceis de absorver.”, o ator completou dizendo que não infectou ninguém e que não sabe totalmente como se infectou.

Charlie Sheen surpreendeu ainda mais quando disse que estava sendo chantageado por pessoas próximas: “Paguei o suficiente para chegar na casa dos milhões. Estavam tirando esse dinheiro dos meus cinco filhos, da minha neta! Por alguma razão eu confiei nelas. Eu pensei que elas poderiam me ajudar ao invés disso elas traíram a minha confiança. Eu acho que estou me libertando da prisão hoje.

Charlie Sheen, mesmo sendo HIV+ continua levando uma vida normal e acredita que agora tem a responsabilidade de ajudar as pessoas e de ser uma pessoa melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.