Chay Suede Viverá Erasmo Carlos no Cinema

Chay Suede-sera-Erasmo-Carlos

Chay Suede, que está fazendo muito sucesso na pele do Rafael de Babilônia, já tem trabalho garantido quando terminar a novela, ele viverá Erasmo Carlos no cinema.

Babilônia, que está com baixa audiência, chega ao fim em agosto e Chay Suede vai emendar trabalho, o jovem galã, irá encarar o papel do Tremendão nas telonas.

O filme do Erasmo Carlos com Chay Suede será uma adaptação da autobiografia do cantor lançada em 2012, passa por seus 73 anos indo de sua infância ao auge do sucesso. Chay, até o momento é o único ator confirmado para o longa que será dirigido por Lui Farias e tem roteiro de L.G Bayão e Letícia Mey.

Chay Suede e Erasmo Carlos se encontraram para conversar sobre o novo trabalho, e o encontro teve até um dueto dos artistas que cantaram juntos um trecho dos clássicos do Tremendão.

As gravações do filme do Erasmo Carlos começam no segundo semestre desse ano e essa é mais uma chance do Chay Suede mostrar seu talento de cantor, ele que soltou a voz no especial de comemoração de 50 anos da Globo, já participou de “Ídolos”, da Record, e da novela e da banda “Rebeldes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.