A Chiquinha do ‘Chaves’ Precisa Mudar de Cidade por Causa da Saúde

María Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado Chaves, que é um sucesso até hoje, vai precisar fazer uma mudança radical na sua vida, pois, terá que deixar a Cidade do México por causa da sua saúde.

Assim como Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, a atriz que dá vida a Chiquinha, também está sofrendo com a altitude e poluição da Cidade do México. María Antonieta vai deixar sua casa que vive há muitos anos e planeja se mudar para Acapulco que é uma cidade litorânea e tem menos poluição.

A Chiquinha do Chaves disse em entrevista que apesar de estar bem de saúde pensa seriamente em deixar a Cidade do México com seu marido: “Estou bem de saúde, mas quando eu chego à cidade começo a sentir alguns maus estares, me dá tosse e tenho dificuldade de respirar, sei que também são coisas da idade, porém, quando estou perto da praia, tanto eu como meu esposo, nos sentimos muito bem, por isso, estamos pensando em morar em Acapulco definitivamente”.

Outra coisa que também vem incomodando María Antonieta é o fato da imprensa sempre gerar rumores de que ela está morta, a intérprete da Chiquinha disse estar cansada de desmentir essas falsas noticias, já que, em seus 66 anos está bem de saúde e fazendo de tudo para viver melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.