Christian Chávez, ex-RBD, fala da época mais difícil da sua vida

Christian Chávez, uma das vozes mais bonitas da banda RBD, abriu o coração e falou da época mais difícil de sua vida para uma campanha contra o suicídio, o mexicano assumiu sua homossexualidade e teve que enfrentar muito preconceito.

Christian Chávez em prol da campanha “Eu me Comprometo” fez um depoimento emocionado nas redes sociais falando da época mais difícil de sua vida: “Me diagnosticaram com ansiedade e depressão aos 15 anos, estava em uma escola religiosa só para homens na qual nunca faltaram as brincadeiras, os empurrões ou humilhações por ser diferente, por não gostar de futebol, e sim da arte. Chegava em casa com vergonha de contar a meus pais e terminava chorando em meu quarto pedindo a Deus que me mudasse e que me fizesse ser normal”.

Christian Chávez fala de suicídio

O ator também falou sobre a primeira vez que pensou em tirar a própria vida: “Aí pela primeira vez pensei em suicídio, que é o que sente e o que pensa quando se está deprimido, porém, nada permanece igual, vale a pena viver, é sua vida! (Não de quem te ofende nem de quem zomba de ti) Se está cansado, muda, pede ajuda, fala com pessoas que sabem que estão interessadas, e se não vive essa realidade observe alguém próximo, por favor pode salvar uma vida.”

Em 2015, durante uma participação no programa “Despierta América” o ex-RBD falou sobre a vez que tentou se suicidar. Christian cortou os pulsos e colocou a foto nas redes sociais. Anahí que sempre foi muito próxima viu a publicação do ex-companheiro de trabalho e numa atitude desesperada correu até ele e conseguiu salvar sua vida.

Christian Chávez atualmente é um homem de bem com a vida, gosta de cuidar do corpo, está focado em sua carreira musical e sua última novela foi do Pedro Damián “Despertar Contigo” onde atuou ao lado do Daniel Arenas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.