Christian Chávez, Ex-RBD Mostra Toda a Sua Família nas Redes Sociais

Christian Chávez, que fez a novela Rebelde e também integrou a banda RBD, mostrou toda a sua família em sua página do Instagram, o ator compartilhou uma foto da família reunida.

Christian Chávez usou as redes sociais para mostrar que tem uma bela família, o ex-RBD publicou uma foto onde todos os membros da sua família aparecem com trajes de galã, na publicação estão: seu irmão mais novo José Luis, sua irmã Jazmín Pérez, sua mãe Oliva e seu pai José Luis.

A foto do Christian Chávez com sua família ganhou a seguinte legenda: “O lugar onde nasce às crianças e morre os homens, onde a liberdade e o amor floresce, não é uma oficina, nem um comércio, nem uma fábrica. Aí vejo a importância da família”.

O ator depois do sucesso do RBD continuou sua carreira artística, sua última novela foi “Despertar Contigo” do Pedro Damián onde interpretou Cristian Leal irmão do protagonista, vivido por Daniel Arenas.

Atualmente Christian Chávez está se dedicando à música que também é sua grande paixão desde a época do RBD, ele lançou o single “Tóxico” no começo do ano, o hit obteve grande sucesso no Brasil alcançando o 2° lugar no Itunes na categoria POP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.