Christopher fala da admiração que tem pelo seu pai William Levy

William Levy, ator cubano que alcançou a fama protagonizando novelas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, na vida real tem uma bela família, composta por sua esposa Elizabeth Gutiérrez e seus filhos Christopher de 10 anos e Kailey de 6 anos. William Levy sempre mostrou que é muito importante apoiar os filhos, pois ele faz de tudo para vê-los felizes, e por causa disso, seu filho mais velho falou da admiração que sente por ele.

Devida a ausência do seu pai na infância, William Levy busca acompanhar seus dois filhos em todas as fases da vida, apoiando-os incondicionalmente, e Christopher, que atualmente conta com o apoio do pai galã para praticar beisebol, deixou claro a admiração que sente por ele.

Christopher publicou uma foto ao lado do seu pai, William Levy e escreveu na legenda: “Meu pai sempre tem as palavras certas quando preciso delas”. Na imagem postada no Instagram do garoto, aparece William conversando com ele.

Desde que Christopher começou a jogar beisebol, William o acompanha em todos os momentos, inclusive o ator montou um time para o seu primogênito.

William Levy a cada dia mostra como está orgulhoso do seu menino, porque ele sempre está postando fotos e vídeos em suas redes sociais onde Christopher aparece jogando beisebol e mostrando que ele tem muito talento.

O galã de novelas mexicanas também tem uma relação muito próxima com a sua caçula Kailey e sempre está compartilhando momentos fofos com ela.

 

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *