Christopher Uckermann afirma que reencontro da ‘RBD’ não vai acontecer

A banda RBD foi o maior sucesso musical fruto de uma novela mexicana, a fama dos seis integrantes, Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher Uckermann foi mundial e até hoje, os fãs pedem um reencontro da banda, porém, Christopher Uckermann descarta totalmente essa possibilidade.

Christopher Uckermann afirmou que reencontro com a RBD não vai acontecer, porque, a banda é coisa do passado. Em uma entrevista perguntaram a Christopher sobre o reencontro da RBD e ele respondeu: “Não, não é possível, da minha parte não. É como sempre falo: vivi a experiência incrível, me transformou em muitas coisas, no entanto, faz parte do meu passado. Eu encerrei esse capítulo”.

Atualmente, Christopher Uckermann, o eterno Diego Bustamante da novela “Rebelde” está focado em buscar oportunidades de trabalho em Hollywood: “Se aparecer a oportunidade claro que essa é a minha meta na questão internacional, desde que cheguei aqui, estamos buscando e temos tido algumas propostas”.

Então para Christopher não existe a possibilidade do reencontro da RBD, porque, para ele aquele grande sucesso ficou no passado e agora ele, assim como seu ex-companheiro de banda Alfonso Herrera, quer tentar a sorte nos Estados Unidos e se depender da sua beleza e talento, com certeza, ele conseguirá.

RBD foi um grupo musical que levou fãs do mundo todo a loucura com seus integrantes jovens e lindos e canções que tocaram no coração de todos. Devemos dizer que o grande sucesso desse grupo musical se deve a novela “Rebelde”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *