Christopher Uckermann, ex-RBD, muda o visual e surpreende os fãs

christopher-uckermann-novo-visual-3

Mais um ex integrante da banda RBD é notícia, depois de Alfonso Herrera ser pai e dividir  o momento especial com seus fãs postando a primeira foto do filho, agora é Christopher Uckermann que compartilhou algo com seus seguidores, o ator postou uma foto com seu novo visual e surpreendeu.

Christopher Uckermann, que ganhou fama mundial na banda RBD, e também na novela Rebelde em sua versão mexicana que marcou época e onde viveu Diego Bustamante, surpreendeu seus fãs com a mudança no visual, o ator raspou completamente a cabeça e mostrou a carequinha nas redes sociais.

Christopher Uckermann, que vinha usando um corte tradicional com fios um pouco compridos, investiu em uma mudança no visual que impressionou, pois, além dele raspar a cabeça também tirou a barba.

O ex-RBD atualmente está trabalhando em séries, ele acaba de gravar a série “2091” que foi ambientada na Colômbia, vai estrear em 18 de outubro na Fox, e conta a história de três guerreiros que precisam participar de um jogo cheio de perigos, o personagem de Christopher é Inpar.

christopher-uckermann-novo-visual

christopher-uckermann-novo-visual-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.