Christopher Uckermann leva música para as vítimas do terremoto no México

O ex-RBD Christopher Uckermann levou música e tranquilidade aos afetados pelo terremoto que ocorreu no dia 19 de setembro, na Cidade do México. Através de suas redes sociais o ator e cantor Christopher Uckermann compartilhou com seus seguidores que estava de volta ao México para continuar ajudando.

Christopher Uckermann leva música para as vítimas do terremoto no México. Christopher levou a sua música para todos os afetados pela tragédia, e fez isso de uma forma muito especial. O famoso levou um quarteto de músicos ao Parque España, na Cidade do México que tocou para o público e ele também cantou para as pessoas que estavam por lá.

Com a mensagem “Todos somos um”, o ex-RBD convidou a todos os seus seguidores a se juntar a uma noite de união.

O show feito pelo artista e pelo quarteto de cordas foi em local aberto onde quem quisesse podia chegar para ouvir as canções.

Todos que passaram pelo parque na Cidade do México puderam ouvir música clássica de qualidade e também ver o ex-RBD, que deve ter cantado com muito carinho para todos que estavam lá. Em pouco tempo, o parque estava lotado de pessoas em busca de algo bom para enfrentar a tragédia que passou.

Infelizmente, mais de 300 pessoas, incluindo muitas crianças, morreram no terremoto no México. Deixando uma grande tristeza em todos os mexicanos e em pessoas do mundo inteiro. Quem perdeu as suas casas tem a sorte de não ter perdido suas vidas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *