Christopher Uckermann revela que se envergonha de ter feito parte do RBD

Christopher-Uckermann-se-envergonha-rbd

Christopher Uckermann novamente surpreendeu com suas revelações, após o ator dizer que seus ex-companheiros do RBD são arrogantes, agora deixou a entender  que ter feito parte da banda o envergonha.

O ex-RBD comentou que ter feito parte da novela Rebelde e da banda RBD faz parte de seu passado obscuro: “Todos temos um passado obscuro e ter feito Rebelde foi o meu. Não quero dizer que tenho vergonha de ter estado lá, mas definitivamente, é o meu passado negro no meio artístico. No entanto, não me incomoda falar sobre RBD, porque fez parte do meu passado e não posso mudar isso”.

Christopher Uckermann disse que também tenta apagar a imagem que ganhou na época do RBD, e que as músicas que cantava na banda eram um fardo tão grande que atualmente ele não se lembra das letras e prefere outros tipos de músicas: “Eu não canto, muito menos lembro as letras das músicas do RBD, eu juro que não. A verdade é que por tanto tempo ouvi essas músicas que tive o suficiente, e agora prefiro ouvir outras músicas.”

O ator, que está na série “2091” e mudou o visual recentemente, está decepcionando seus fãs com essas declarações, pois, ao dizer que o RBD faz parte de seu passado obscuro está confirmando que se envergonha dessa banda que deu a ele a fama que tem hoje, além de ter marcado época e tornado mais alegre a juventude de muita gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.