Christopher Uckermann se Prepara para Ingressar em Hollywood

christopher-uckermann-se-prepara-para-o-cinema-americano

Christopher Uckermann, ator e cantor mexicano amado no mundo todo por ter interpretado Diego Bustamante na novela Rebelde e por ter feito parte da banda RBD, está se preparando para fazer sucesso em Hollywood.

Christopher Uckermann se prepara para ingressar em Hollywood. Christopher Uckermann quer entrar pela porta da frente de Hollywood e para isso ele começou uma forte rotina de exercícios físicos para ficar com um corpo ainda mais bonito e assim conseguir bons personagens no cinema americano.

Christopher se exercita todos os dias com um personal trainer para garantir que ele vai conseguir o que quer. Além de estar fazendo de tudo para conseguir sucesso no cinema americano, Christopher Uckermann também fará parte do documentário RBD, que será transmitido ao vivo no dia 10 de outubro, no México.

Christopher Uckermann é um ator e cantor muito lindo, talentoso e carismático, por isso com certeza ele vai conseguir se tornar um astro também no cinema americano, porque na música e nas novelas ele já é.

Christopher Uckermann recentemente gravou seu primeiro filme totalmente no idioma inglês, chamado “Mind Puppets” e é certo que em breve virão outros filmes americanos que contarão com a presença de Christopher Uckermann.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.