Coleção Dakota Inverno 2013 – Modelos e Fotos

colecao-dakota-inverno-2013-11O inverno 2013 já chegou e com ele veio todas as tendências que serão usadas na estação mais fria do ano. São roupas, casacos, acessórios, maquiagens, unhas, calçados e tudo o mais que está no topo da moda e será visto fazendo parte do visual de diversas mulheres.

No Brasil existem muitas marcas de calçados femininos que fazem grande sucesso entre elas está a Dakota, marca que sempre traz coleções compostas por calçados jovens, com design moderno e que combinam com mulheres despojadas que não abrem mão de um calçado bonito e confortável.

A coleção Dakota inverno 2013 traz diferentes modelos de calçados femininos, nos quais estão: botas que são os calçados mais indicados para essa estação, scarpins, sapatilhas, coturnos, peep toes, mocassins, meia pata, sneakers, creepers entre outros. As cores predominantes da coleção Dakota inverno 2013 são: nude, cinza, azul, verde, vermelho, mostarda e preto.

Os calçados da coleção de inverno Dakota traz detalhes que os deixam ainda mais femininos, como: texturas variadas, estampas animal print, detalhes metalizados na cor dourada ou prata, bordados, spikes, fivelas, tachas, brilhos e muitos outros.

A coleção inverno 2013 da Dakota já pode ser encontrada em todas as lojas do ramo, todos os modelos dessa coleção podem ser usados em diferentes ocasiões desde as mais despojadas até as mais sofisticadas, já que, a Dakota sempre disponibiliza para as suas consumidoras sapatos que combinam com todos os tipos de roupas.

Portanto você que é uma mulher moderna e quer passar todos os meses que compõem o inverno 2013 bem calçada e com muito estilo, então vá a uma loja e conheça os calçados da coleção Dakota inverno 2013. Para ter uma idéia de como esses calçados são maravilhosos, veja as fotos e se impressione com tanta beleza.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>