Colega de teatro de Ana Brenda Contreras e seu bebê morrem logo após o parto

Hoje, dia 27 de setembro, o meio artístico mexicano recebeu uma terrível notícia. A atriz Hiromi Salas, que estava grávida, logo após o parto morreu e a sua filha também. A atriz e cantora famosa no teatro mexicano teve complicações no parto, e tanto ela, quanto a sua bebê Julieta perderam a vida.

Colega de teatro de Ana Brenda Contreras e sua filha morrem após o parto. Hiromi trabalhou com Ana Brenda Contreras no musical “Mentiras”, as famosas tinham muitas cenas juntas. Ana Brenda lamentou a morte da amiga e do seu bebê nas suas redes sociais. Ela disse: “Estou em choque, talentosa e querida Hiromi. Um abraço até o céu”.

Hiromi Salas, que participou do reality show “A Academia” chamava muito a atenção por sua linda voz. Faltando pouco para ter o seu bebê, Hiromi foi internada no hospital. Em seguida seus conhecidos e parentes começaram a pedir doadores de sangue para a estrela.

Julieta, filha de Hiromi, que também não sobreviveu, tinha seu nascimento previsto para o dia 21 de outubro. Sua mãe falecida escreveu muitas mensagens para a pequena. Entre as quais está: “Esperando que ela chegue no dia 21 de outubro”.

A atriz era casada com Fernando Santana e descobriu que estava esperando uma menina aos 7 meses e ficou muito feliz.

Hiromi colega de Ana Brenda Contreras em musical

Hiromi era uma das atrizes do musical “Mentiras”, na peça ela interpretou quatro personagens. Foi um desafio na sua vida profissional, mas ela foi muito bem. A artista e Ana Brenda Contreras contracenavam juntas no musical.

Ao noticiar que estava esperando uma menina, Hiromi afirmou que tinha pressão alta e ficava tonta constantemente.

Portanto, o sonho acabou para Hiromi Salas, seu marido Fernando Santana e para sua bebê Julieta, pois, as duas morreram e agora estão no céu. Que o marido e pai se conforme e tenha muita fé em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.