Como Acabar com a Queda de Cabelos e Acelerar o Crescimento dos Fios

como-acabar-com-a-queda-de-cabelos-e-acelerar-o-crescimnto-dos-fios

Milhares de homens e mulheres no mundo inteiro sofrem com a queda de cabelos e muitos lutam para que os cabelos cresçam, mas de nada adianta. A boa notícia para essas pessoas é que com apenas um ingrediente é possível dar fim a queda de cabelo e ainda acelerar o crescimento dos fios.

Como acabar com a queda de cabelo e acelerar o crescimento

Para quem está fazendo de tudo para tratar os cabelos fracos, os fios que crescem lentamente e a queda de cabelo, a dica é usar o bicarbonato de sódio, que realmente resolverá esses problemas.

O bicarbonato de sódio acaba com a queda de cabelo e auxilia no crescimento, porque ele trabalha como um estimulador natural que age na raiz dos cabelos, permitindo que eles se movam rapidamente. O resultado do uso do bicarbonato de sódio é um cabelo forte, longo e saudável.

Como utilizar o bicarbonato de sódio nos cabelos

Para usar o bicarbonato de sódio nos cabelos e acabar com a queda, caspas e outros problemas do couro cabeludo e ainda fazer o cabelo crescer, basta misturar uma colher (sopa) de bicarbonato com um copo americano de água.

O ideal é ajustar a quantidade com o comprimento do cabelo, por exemplo: em cabelos na altura dos ombros, a receita deve conter três colheres (sopa) de bicarbonato de sódio e três copos americanos de água e assim por diante.

Modo de usar:

  • Aplique a mistura caseira de bicarbonato de sódio no cabelo seco ou molhado;
  • Comece pelas raízes e vá até as pontas;
  • Aguarde a mistura agir por até três minutos;
  • Enxágue com água morna ou corrente;
  • Finalize jogando sobre o cabelo uma mistura de vinagre de maçã e água, que deve ser feita com 1 colher (sopa) de vinagre e 4 colheres (sopa) de água, a quantidade vai depender do comprimento do cabelo.
  • Para evitar que o cabelo fique com cheiro de vinagre adicione à misture um óleo essencial que pode ser lavanda, alfazema, hortelã ou o que desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *