Como está Paulina Goto de ‘Um Caminho para o Destino’ após o fim do namoro com Horacio Pancheri

Nessa semana um dos mais belos casais da TV chegou ao fim. Paulina Goto e Horacio Pancheri, que protagonizam a novela Um Caminho para o Destino, exibida atualmente no SBT, terminaram o namoro de mais de um ano e pegaram os fãs de surpresa.

Após o fim inesperado do namoro da Paulina com o Horacio os fãs querem saber como está a intérprete da Fernanda de Um Caminho para o Destino, a imprensa mexicana procurou a atriz para falar do assunto mais ela se negou.

Uma fonte da produção da novela “El Vuelo de La Victoria” falou como a atriz está lidando com a separação: “Paulina está muito triste porque terminou sua relação com Horacio”. A assessoria de imprensa da atriz foi procurada por alguns sites e jornais do México, porém, a informação que foi passada a imprensa é que Paulina Goto não quer falar do assunto, porque está muito triste.

Paulina Goto e Horacio Pancheri – Rumores de fim de namoro

Até agora muitos fãs ainda não estão acreditando que Paulina e Horacio terminaram, porém, os fatos deles não aparecem mais juntos nas redes sociais há algumas semanas e também de não quererem falar do assunto diz por si só que realmente eles não estão mais juntos.

Em março desse ano surgiram os primeiros rumores que o casal de Um Caminho para o Destino tinha terminado o namoro, porém, logo que surgiu a especulação Horacio Pancheri fez questão de negar compartilhando uma foto beijando Paulina com a legenda: “Para aqueles que nos querem ver separados… enviamos bênçãos… estamos melhor do que nunca…”.

Contudo dessa vez parece ser para valer que o casal das novelas mexicanas se separou realmente, e a causa foi porque Horacio Pancheri estava com ciúmes de Paulina, porque a atriz vem gravando cenas intensas de amor para sua nova novela “El Vuelo de La Victoria”, porém, para saber se esse fim é definitivo só nos basta esperar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *